Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iPhil

iPhil

GoPro 4

30.09.14
GoPro 4

 

Depois dos rumores vindos da Rússia no passado fim de semana, eis que a GoPro confirmou finalmente o lançamento da nova GoPro 4 e o 4K está em grande destaque.

Life is either a daring adventure or nothing at all

 

E como tem sido habitual em cada lançamento, a GoPro lança um novo vídeo de promoção das novas câmaras dando um enorme destaque à funcionalidade de se poder filmar em 4K, um formato que começa finalmente a massificar-se junto dos utilizadores.

 

"Life is either a daring adventure or nothing at all"

 

Esta é a citação de Helen Keller que dá o mote para mais um vídeo fabuloso apresentado pela GoPro e com um "storytelling" absolutamente brilhante.

 

Bem sei que os vídeos costumam ser brutais...mas sempre fiquei com a ideia que o vídeo de 2012, da GoPro 3 continuava a ser o melhor (os leões do vídeo de 2013 não me conseguiram impressionar tanto).

 

Este ano, foi impossível ficar indiferente ao vídeo de apresentação da GoPro 4. Não sei se é a empatia com intervenientes, se é com o storytelling, se é a música... o que eu sei é que não me importo de rever e rever e rever e rever...

 

É verdade... de por falar em música... para os que gostam destas coisas, a música é o "Run Boy Run" dos Woodkid (Link Spotify) que passaram este ano pelo Super Bock Super Rock no Meco e diz quem lá esteve, que deram um super concerto...

 

E agora... o vídeo, claro que pode ser apreciado em glorioso HD ou 4K, para quem tiver um ecrã onde possa apreciar esta brutalidade de vídeo! :)

 


Link do Vídeo

 

 

E já agora, um recado para os senhores da GoPro... isto dos vídeos é muito bonito, mas vejam lá aquela coisa do delay do Preview nas apps para iOS e Android. Obrigado.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.