Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

iPhil

iPhil

Desejo

16.01.15
Desejo

 

Não sou de fazer grandes previsões e desejos no início do ano. Mas este ano, há uma coisa que não me sai da cabeça fazer... assistir a um Grande Prémio de F1.

 

Vamos mudar um bocadinho o tom do blog, nesta minha tentativa de animar um pouco mais este espaço, numa altura que as redes sociais parecem padecer de algumas maleitas.

 

Feito o disclaimer, vamos então falar deste meu desejo. Nunca vi um Grande Prémio de F1. Mesmo no tempo em os bólides rolavam na pista do Estoril, não tive oportunidade de assistir. É verdade, que já não é a mesma coisa... mas o bichinho ficou.

 

Agora, o mais próximo que será possível assistir será a um Grande Prémio de Espanha em Barcelona ou aos treinos de Inverno em Jerez no primeira semana de Fevereiro ou em Barcelona no final de Fevereiro.

 

Veremos se não passará de uma ideia, que poderá ser sempre repensada em 2016... mas não gostaria de deixar passar muito mais tempo...

 

Faltam cerca de 55 dias para o início da temporada de 2015 e parece-me uma boa oportunidade para um vídeo com o balanço da temporada de 2014!