Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iPhil

iPhil

#Codebits 2014 - Geek is the new Sexy

12.04.14
#Codebits 2014 - Geek is the new Sexy

 

Respondendo ao Expresso, eu diria que não há dúvidas sobre o facto do "Geek is the new Sexy". E no Codebits 2014, as "geekas" provaram-no!

 

Existe a ideia pré-concebida que um evento como o Codebits é só para o género masculino. Sim, é verdade. As esmagadora maioria dos participantes é do sexo masculino. Mas as poucas participantes do sexo feminino, eram a prova de que havia todas as condições para mudar esse cenário.

 

A edição 2014 do Codebits, prova isso mesmo. O número de participantes femininas aumentou consideravelmente, quer em quantidade, mas também em qualidade. E como eu ouvi hoje: "Meninas, venham...eles não mordem!"

 

#Codebits 2014 - Geek is the new Sexy

 

Esse é o desafio da iniciativa "Geek is the new Sexy", que mostra o outro lado de alguns dos elementos da equipa do Sapo, que ficou devidamente registado em vídeo. Sim...meninas, este vídeo é para vocês.

 


Link do Vídeo

 

Outra que tive oportunidade de ouvir, foi o enquadramento do evento e dos seus participantes. Alegadamente, o evento deixou de ser tão Geek e passou a ser mais Hipster e cool. Surpreendido, prefiro achar que a ideia que se tem do Geek mudou. E não me parece que haja dúvidas que o "Geek is the new Sexy".

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.