Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iPhil

iPhil

A nova vida da TMN

28.01.14
A nova vida da TMN

 

O título deste post é o claim da campanha utilizada pelo MEO para promover, a já muito esperava transição da marca TMN para MEO, concluíndo o processo de convergência das diferentes marcas do grupo PT.

 

Em suma, absolutamente nada muda à excepção da marca TMN...que deixa de existir e a rede móvel passa a ser MEO. De resto, fica tudo na mesma. Ora...até podia ser positivo, como apontou Zeinal Bava, no dia de ontem, na apresentação desta alteração.

 

Pessoalmente, tenho uma visão um pouco diferente. Com a "nova marca", o grupo PT terá perdido, mais uma oportunidade para agitar o mercado, como aconteceu com o lançamento da oferta M4O. Não precisaria de mudar todos os tarifários, para não assustador os clientes mais conservadores e mesmo assim, muita gente...bom...prefiro não apelidar...estaria disposta a mudar de operador só porque ninguém os informou da mudança de marca.

 

Como referia, a PT perdeu uma excelente oportunidade para promover um novo tarifário que conseguisse agitar as águas dos tarifários móveis. Nada aconteceu e eu, que ando a ver se consigo terminar a minha ligação com a Vodafone, provavelmente vou optar pela Optimus, precisamente porque acabaram por não apresentar qualquer proposta alternativa de tarifário ou rever os limites de tráfego dos actuais tarifários.

 

Por última uma palavra para a campanha de vídeo, que continua a ter Gato Fedorento como protagonistas. Tenho sido bastante crítico das últimas campanhas...a do M4O em NYC é para lá de mau. Mas, como os índices de notoriedade ainda contam...e muito...o spot lá se aguentou. Agora...devo reconhecer que os spots que foram criados estão muito interessados. No fundo, pegaram nos 4 spots de maior sucesso da TMN (o cacilheiro - original da TMN, o Mimo, os Reis Magos e o boneco do "Deita cá para fora") e deram-lhe uma roupagem "Gato Fedorento", criando a versão 2014 do mesmo anúncio. Não vou dizer que isto foi das melhores coisinhas que os Gato fizeram...mas olhando aos últimos anos...está bem engraçado, sim senhor.

 

Para já...só está disponível o "Cacilheiro". 

 


Link do Vídeo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.