Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iPhil

iPhil

Falta 1 dia para o Codebits

14.11.12
Codebits VI

 

Estamos a menos de 24 horas para o início do Codebits 2012 e no meu caso, é dia de preparação.

 

Nesta altura estarão a questionar-se que raio de preparação é preciso fazer para um Codebits? Na realidade, alguma da preparação passa pela preparação mental para estar (eu e mais 800 participantes) durante 3 dias non-stop, enfiado na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico. Ainda faço alguma batota, porque vou dormir a casa...mas há quem não o faça e fique literalmente 3 dias fechados na Sala Tejo.

 

Para além da preparação mental, é preciso perceber que equipamento vou levar. No ano passado fui de MacBook, Nikon D90 e afins (iPhone, etc). Digamos que ia relativamente pesado para aquilo que precisava. Este ano, vou tentar ir bem mais leve, "apenas" com o MacBook Pro, a Kodak (para vídeo) e o iPhone 5. Sim...julgo que desta vez, o iPhone 5 poderá ser ainda mais fundamental, do que já tinha sido o iPhone 4, no ano passado e poderá fazer as vezes da Nikon D90 e eventualmente, "obrigar-me" a deixar a Kodak dentro da mochila.

 

Neste dia e ao contrário do que fiz o ano passado, quero olhar para as talks e workshops e confirmar e agendar efectivamente o que pretendo ver e assistir e desta vez, não quero falhar, ao contrário do que aconteceu no ano passado.

 

Depois, a outra parte da preparação passa pela alimentação. No ano passado, posso ter disfarçado bem, mas aquele primeiro hamburger, no primeiro almoço, rebentou comigo. Eu e os molhos do McDonalds, não somos compatíveis. Este ano, os parceiros são o BurgerKing, a KFC e a Pizza Hut. Veremos como vai correr...mas irei prevenido para algum descuído que possa ter. Pelo meio, vou participar no Jantar do Aberto até de Madrugada, do Carlos Martins e será logo no primeiro dia.

 

Até lá, fiquem com mais um vídeo making of do Codebits.

 


Link do Vídeo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.