Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

iPhil

iPhil

O Sorriso da Glória

27.09.12
Glória

 

 

No caos organizado de links e feeds que consulto diariamente, surgiu há dias um. "O Jogo da Glória". Percebi rapidamente que aquele post do Pedro Aniceto era diferente.

 

 

Os dias passaram e perdido na minha própria existência, acabei por não tocar no assunto e se possível, fazer a minha parte. Cá está o merecido post, depois de ter ficado esmagado com a Reportagem da SIC, que ainda não tinha tido oportunidade de ver e naturalmente partilhar.

 

 

Fiquem então a conhecer o Sorriso da Glória...

 

 

 

 

Ainda uma palavra para os heróis desta história. Sou fã do Twitter, mas ainda sou maior fã da comunidade "twitteira". Tenho conhecido pessoas fantásticas e não é de agora que acredito que são pessoas diferentes. Deixo ao critério de cada um, que diferença é essa. O que posso dizer é que se materializa em situações como esta, que acabaram de conhecer. Por isso, uma palavra especial para o Pedro Aniceto, o Vasco Casquilho (autor da fotografia que ilustra este post), o Miguel Garcia e o Basílio Vieira, que tenho o enorme prazer de conhecer e para o Hugo Pereira, que ainda não conheço.

 

 

Não faço ideia de que forma posso ajudar, que contribuição posso dar...fica para já, este pequeno gesto.